Início » Poá terá programação cultural virtual no mês de aniversário da cidade

Poá terá programação cultural virtual no mês de aniversário da cidade

by Secretaria de Comunicação Secom

A Secretaria Municipal de Cultura realizará uma programação cultural virtual em homenagem ao aniversário de Poá, comemorado em 26 de março (sexta-feira). Ao todo, serão 26 atrações, em diversas categorias, apresentadas de forma remota, de 20 a 31 de março. Os projetos fazem parte da Lei Aldir Blanc e a produção e a veiculação terão custo zero para o município.

Os artistas envolvidos começam a realizar as gravações já nesta quinta-feira (04/03) e seguem até 12 de março (sexta-feira). As apresentações serão veiculadas pelo canal do YouTube da Programação Cultural da Lei Aldir Blanc de Poá (https://www.youtube.com/channel/UCbtbZV1-GMypcn4hb7xwZRg).

A programação conta com eventos de cultura negra, teatro, música, literatura, dança, sarau, e exposições, sendo duas delas presenciais. Serão veiculadas novas apresentações por dia, no período de 20 a 31 de março, sempre às 18 e 20 horas, pelo canal.

“Poá viverá mais um mês de aniversário em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), porém, não deixará de contar com uma rica programação cultural desenvolvida pelos nossos artistas. Além disso, com o projeto, valorizamos centenas de artistas envolvidos nesta programação”, enfatizou o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Ariel Borges.

FOTOS: Divulgação