Início » Poá terá o I Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy

Poá terá o I Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Stand-up Comedy

Os maiores nomes do standup comedy se apresentam no Teatro Municipal de Poá

A prefeita de Poá, Marcia Bin, anunciou nesta terça-feira (04/04), que nos meses de abril e maio o Teatro Municipal vai receber grandes peças teatrais e os maiores comediantes do país no I Festival Turíbio Ruiz de Teatro e Standup Comedy. Para a realização do evento foi feita uma parceria por meio de edital de convocação pública da Secretaria de Cultura com o Grupo Scenário, que vai arcar com todas as despesas das apresentações.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: bilheteriaexpress.com e são divididos em três opções de compra: estudante/professor; inteira; e social (50% do valor e a doação de um quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Poá). A estreia do Festival acontece no próximo dia 8, às 20h30, com o show “Na Pegada da Comédia”, com Toninho Tornado, Luccas Dória e Netto Tomaz.

Entre outros nomes já confirmados estão os de Thiago Ventura (29/4), Renato Albani (12/5), Santiago Mello (19/5), Igor Guimarães (27/5) e muitos outros. Os horários e sessões estão disponíveis no site. Além dos shows de stand-up, o Festival receberá grandes peças teatrais infantis, com ingressos com desconto especial para as crianças da Rede Municipal de Ensino. Entre as peças está “Encanto – Não Falamos do Bruno”, que será nos dias 20 e 21 de maio, às 15h30.

A prefeita ressaltou que esse é um evento muito aguardado pelo público e que Poá tem um teatro moderno que merece receber grandes shows e espetáculos. “Eventos como esse movimentam a cidade, traz lazer para a população e o turismo que estimula o comércio local”, ressaltou Marcia Bin.

Para apresentar o I Festival, a prefeita e o secretário de Cultura, Ariel Borges, receberam Regina de Jesus Salmeron, prima do saudoso ator Turíbio Ruiz, que recebeu o nome do teatro e do I Festival. “É uma grande satisfação poder fazer essa singela homenagem para a família desse grande ator poaense, em um grandioso evento que vai agradar o público de toda a região e sem gerar custos para a Administração Municipal”, encerrou o secretário.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos por meio deste link: (https://www.bilheteriaexpress.com.br/tcds/poa-sp/teatro-municipal-turibio-ruiz.html). O Teatro Municipal de Poá está localizado na avenida Antônio Massa, 331, Centro.

Foto: Ronaldo Andrade / Arquivo Secom – Poá