Início » Poá terá Nany People e Júnior Chicó neste final de semana

Poá terá Nany People e Júnior Chicó neste final de semana

Shows acontecerão no dia 22 no Teatro Municipal; Ingressos podem ser obtidos no sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br

Neste domingo, dia 22, o Teatro Municipal de Poá receberá os humoristas Nany People e Júnior Chicó. Os shows acontecem, respectivamente, às 19h e às 21h30 e os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

Com o show Tsunami, Nany relata de maneira divertida os diversos “mal sucedidos hábitos” da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Neste solo, a atriz apresenta uma personagem que expõe assuntos sobre diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo, mantendo, é claro, uma linha espontânea de intensa interação com o público.

O segundo show da noite fica por conta do pernambucano Júnior Chicó, com a apresentação “Quebrando o Armário”, onde fala da liberdade de escolhas, da vida pessoal, da família, a importância de sair do armário e sentir orgulho de ser quem é. De forma bem humorada, o comediante relata os medos e cuidados que tinha antes de se assumir, a relação com os amigos e a reação que todos tiveram quando contou que era gay.