Início » Copa Futsal Poá começa neste final de semana

Copa Futsal Poá começa neste final de semana

Campeonato conta com 82 equipes, divididas em seis categorias infantis e juvenis

Mais de 1,2 mil atletas se reunirão para disputar a Copa Futsal de Poá. A abertura oficial acontece neste sábado, dia 21, às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes (Rua Lucindo Pereira Jordão, 120, Vila Áurea). O evento reunirá 82 equipes de toda a região, divididas em seis categorias.

Após a abertura oficial, no sábado, o Ginásio sediará os 14 primeiros jogos da Copa. Já no domingo, dia 22, o público poderá assistir a mais 10 jogos de futsal kids. “As partidas começam neste final de semana e seguem até o mês de dezembro, sempre a partir das 8h no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é franca”, adianta o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Os grupos serão divididos em sub 07, 08, 09, 11, 13 e 15. “O campeonato visa fomentar o esporte amador na cidade, incentivando a prática esportiva entre crianças e jovens, além de identificar novos talentos na cidade”, reforçou o secretário.