Início » Poá realiza 4ª Conferência Municipal da Cultura

Poá realiza 4ª Conferência Municipal da Cultura

Encontro será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, no Teatro Municipal, das 9h às 17h; Entrada é gratuita

A Prefeitura de Poá realiza nos dias 28 e 29 de outubro, das 9h às 17h, a 4ª Conferência Municipal de Cultura, com o tema “Democracia e direito à cultura” . Os encontros acontecerão no Teatro Municipal e serão abertos para a toda a comunidade, em especial artistas, produtores e trabalhadores do setor.

A ação conta com a parceria do Conselho Municipal de Políticas Culturais e visa debater projetos e ações que garantam a inclusão e promoção dos artistas e trabalhadores na área da cultura. “Será uma grande oportunidade para reunirmos representantes da classe artística, debatermos as prioridades e avanços na área. Todos terão direito à palavra, mediante inscrição nos dias da Conferência”, adianta o secretário de Cultura de Poá, Fabrício de Oliveira.

Mais informações pelo telefone 4638-8804.