Início » Poá terá inscrições para Auxiliar de Creche entre os dias 21 a 25 de março

Poá terá inscrições para Auxiliar de Creche entre os dias 21 a 25 de março

A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração de R$1.507,12; A inscrição deve ser feita pelo site da Prefeitura ou da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições entre os dias 21 e 25 de março, para contratação de Auxiliar de Creche por tempo determinado, por meio de processo seletivo simplificado. As inscrições serão feitas apenas de forma online e para se candidatar os interessados devem acessar o site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br) ou da Pasta responsável (www.educacaopoa.com).

“Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e ter experiência na área. A jornada é de 40 horas semanais. Para obter esclarecimentos sobre possíveis dúvidas ou informações, o candidato deve enviar um e-mail para o endereço [email protected]”, destacou a secretária de Educação, Simone Lacerda.

A carga horária das auxiliares será de 40 horas semanais, com remuneração de R$1.507,12.“O auxiliar de creche tem um papel fundamental, pois são os responsáveis por dar todo suporte e cuidado às crianças e, consequentemente, acabam proporcionando segurança aos pais que deixam os filhos nas creches municipais”, afirmou a secretária.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá