Início » Orquestra sinfônica inicia ensaios para apresentação em homenagem ao aniversário de Poá

A carga de ingressos que foi disponibilizada se esgotou rapidamente, mas existe a possibilidade da abertura de um 2º lote no próximo dia 17 de março

A orquestra sinfônica “Brasil Filarmônica Wind Orchestra” iniciou os ensaios para a apresentação do concerto “Brasileiríssimo”, que será realizado no próximo dia 19 de março, às 20 horas, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, em celebração ao 73º aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Poá. Os ingressos que foram disponibilizados à população já se esgotaram e os interessados em prestigiar o evento devem ficar atentos às redes sociais da Prefeitura, em virtude da possibilidade de abertura de um 2º lote de ingressos no dia 17 de março.

“Acredito que, por ser o primeiro evento após dois anos de pandemia da Covid-19, a população estava carente de apresentações culturais e resultou nesta procura por ingressos. Os munícipes que fizeram a reserva pelo site da Prefeitura têm até o dia 16 de março para fazer a retirada dos ingressos e, caso contrário, no dia seguinte (17/03), abriremos um 2º lote com os ingressos que não foram retirados”, explicou o secretário de Cultura, Ariel Borges.

O espetáculo sinfônico que terá a direção e regência do maestro Daniel Bordignon, terá em seu repertório uma série de obras e canções de compositores, intérpretes e grupos musicais consagrados nacionalmente, como: Djavan, Elis Regina, Marisa Monte, Tim Maia, Roupa Nova, Legião Urbana, Rita Lee, Ary Barroso, Gal Costa e Fábio Jr. O evento também contará com a participação especial dos cantores Edna Fernandes e Cláudio Machado.

“Fico muito feliz em retornar à Poá, cidade que tenho muito carinho pelo trabalho que desempenhei por alguns anos junto às escolas municipais. Em nome da prefeita Marcia Bin, agradeço imensamente à Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá e as Secretarias de Cultura e Educação pelo apoio incondicional ao evento. Será um belíssimo espetáculo e, com certeza, um presente muito especial aos poaenses depois de um período tão difícil de pandemia”, enfatizou o maestro Daniel.

A apresentação será realizada no próximo dia 19 de março, às 20 horas, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antonio Massa, 331, Centro, por meio da parceria entre a Secretaria de Cultura e a orquestra “Brasil Filarmônica”.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá