Início » Poá tem Geek Experience e shows de stand up neste final de semana

Poá tem Geek Experience e shows de stand up neste final de semana

Programação cultural tem início nesta sexta-feira e promete agradar todos os públicos

Os amantes da cultura nerd poderão conferir a partir de sexta, dia 29, o Poá Geek Experience. O evento será realizado na Praça de Eventos até domingo, dia 01/10, com diversas atrações, como Concurso Cosplay, dubladores, música ao vivo, vídeo games e espaços temáticos de séries, filmes e animes.

Realizado pelo Grupo Oktopus, o evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Poá, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo. “As duas primeiras edições sediadas em Poá foram um sucesso e dessa vez não será diferente. Temos muitas atrações para animar todos os amantes de geek e animes”, adianta a secretária de Cultura, Cláudia Cristina de Deus.

A entrada para o evento será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Na sexta-feira, dia 29/09, o Poá Geek Experience acontecerá das 17h às 21h. Já no sábado e domingo (dias 30/09 e 01/10) a diversão acontece das 10h às 21h.

Stand Up

Já o Teatro Municipal terá diversos shows de stand up. A programação começa já na quinta, com a apresentação às 20h30 do humorista Jonathan Nemer. Com mais de 3 milhões de seguidores, ele traz o espetáculo “Não sei namorar”, na qual brinca com desilusões amorosas e situações embaraçosas que cercam as pessoas solteiras com mais de 30 anos.

Na sexta às 21h tem o Tiago Santineli, com o seu segundo show solo – “O Pai da Mentira”. A programação continua no sábado, às 15h30, com a atração infantil “Galinha Pintadinha” e às 20h30 com o stand up de Murilo Couto – “Ideias Soltas”. Depois de ter seus shows gravados para streamingscomo Netflix, Globoplay, Star+ e Amazon Prime, Murilo se apresenta com seu novo e audacioso solo.

A programação se encerra domingo, dia 01/10, às 14h30, com o infantil Barbie Land e às 19h com o humorista Vitor Sarro, com o show “A quinta série ainda vive”.

Mais informações e ingressos para o stand up e shows no Teatro Municipal podem ser obtidos pelos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com; e sympla.com.br.