Início » `Treinão das Crianças de Judô´ acontece neste domingo na Praça de Eventos

`Treinão das Crianças de Judô´ acontece neste domingo na Praça de Eventos

Evento será realizado pela Prefeitura Municipal, das 8h às 12h; Um dia especial, gratuito e aberto para todos os adeptos da arte marcial

Neste domingo a Prefeitura Municipal de Poá, por meio da Secretaria de Esportes, realizará o ‘Treinão das Crianças de Judô’, direcionado a todos os praticantes de judô e para aqueles que ainda não têm conhecimento da arte – haverá aulas para iniciantes e judocas em formação. A atividade, que abre as comemorações do Dia das Crianças na cidade, é gratuita, contará com um café da manhã reforçado, brindes e muita recreação.

O evento acontecerá das 8h às 12h, na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, nº 150, no Centro). Pais e responsáveis também poderão participar. “Será mais uma oportunidade para toda a comunidade vivenciar um domingo com muito esporte, saúde e entretenimento. E tudo gratuito”, convida a prefeita Márcia Bin.

O secretário de Esportes, Ricardo Sobral, ressaltou que a pasta preparou um dia muito especial para as crianças, que além de se confraternizarem, vão treinar uma modalidade que tanto gostam. “Será um evento familiar, em que todos vão poder participar”, encerra o secretário.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4634-2754.