Início » Poá tem 142 vagas de emprego disponíveis para a população

Poá tem 142 vagas de emprego disponíveis para a população

by Secretaria de Comunicação Secom

As oportunidades são para trabalhar em Poá; Candidaturas podem ser feitas no PAT de Poá ou pelo app Sine Fácil

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá está com 142 oportunidades de emprego disponíveis para a população. A grande maioria das vagas possui como exigência a formação em ensino médio – 50 são para operador de negócios, 20 para atendente de lanchonete, 20 para operador de telemarketing ativo e mais 20 para motorista auxiliar.

Os interessados deverão ir até o PAT, localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, no Centro da cidade, com documento pessoal, carteira de trabalho e comprovante de endereço, ou acessar a vaga de interesse pelo app Sine Fácil.

Também há vagas disponíveis para auxiliar de linha de produção (05), carpinteiro (03), costureira em geral (01), operador de máquina circular de malharia (01), pedreiro (03), programador de controle de produção (03), servente de obra (03), supervisor comercial externo (03), auxiliar administrativo (01), ajudante de motorista (05), motorista categoria D (05) e técnico de contabilidade (01) – esta vaga possui como exigência formação em técnico de Contabilidade e local de trabalho em São Paulo. As demais vagas são para trabalhar em Poá.

Mais informações pelo telefone 4639-3146.