Início » Poá segue com serviços essenciais para o Feriado de Sexta-feira Santa

Poá segue com serviços essenciais para o Feriado de Sexta-feira Santa

Expediente no Paço Municipal e em outras repartições públicas será suspenso na quinta e sexta-feira (6 e 7/04)

A Prefeitura de Poá informa que na próxima quinta e sexta-feira dias (6 e 7/04), não haverá expediente no Paço Municipal (rua Deputado Cunha Bueno, nº 357, Centro) e demais repartições públicas em virtude do ponto facultativo e do feriado “Sexta-feira Santa”, conforme o decreto nº 8.213 de 8 de fevereiro de 2023. Entretanto, serviços essenciais seguem funcionando normalmente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que funciona pelo telefone 192, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, nº43, permanecem em funcionamento 24 horas.

Estará a disposição da população a Guarda Civil Municipal (GCM) e também a Defesa Civil  que atendem pelos telefones 153 e 199, respectivamente. Outros serviços, como coleta de lixo e limpeza também seguem normalmente.

Foto: Rodrigo Nagafuti / Arquivo – Secom Poá