Início » Poá sedia partidas do JEESP a partir desta quarta-feira

Poá sedia partidas do JEESP a partir desta quarta-feira

Os jogos da categoria pré-mirim fazem parte da fase Diretoria de Ensino; Poá será representada pelas equipes masculina e feminina de Tênis de Mesa

O Ginásio Municipal de Esportes de Poá recebe a partir desta quarta-feira (19/10) os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). As partidas fazem parte da fase “Diretoria de Ensino” que reúne escolas dos municípios de Poá e Itaquaquecetuba. A competição conta com aproximadamente 20 equipes e segue até o próximo dia 1º de novembro.

O equipamento poaense receberá os jogos da categoria pré-mirim (10 a 12 anos), nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino), Vôlei (feminino), Basquete (masculino e feminino), Xadrez e Damas (masculino e feminino) e Tênis de Mesa (masculino e feminino).

Na competição, a Secretaria de Esportes de Poá será representada pelas equipes masculina e feminina de Tênis de Mesa da Escola Estadual Batuíra, que possui parceria com a Pasta. “Estamos muito orgulhosos de poder sediar essa competição. Esta é a fase Diretoria de Ensino, receberemos as escolas da nossa cidade vizinha, Itaquaquecetuba. Tenho certeza que será um período competitivo muito gostoso para todos os amantes do esporte aqui da nossa cidade”, disse o chefe da secretaria, Ariel Borges.

É válido lembrar que a equipe feminina de Tênis de Mesa de Poá já havia conquistado um título dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), na categoria sub-14, no último dia 07 de outubro, em final realizada na cidade de Praia Grande. “Conseguimos o título da categoria sub-14 no início desse mês e, agora, vamos torcer pelos nossos jovens da categoria pré-mirim. Peço aos poaenses que compareçam aos jogos e prestigiem os atletas da nossa cidade e também os jovens itaquaquecetubenses”, finalizou o secretário.

Vale ressaltar que alguns dos jogos também serão realizados na quadra esportiva da Escola Estadual Batuíra, localizada na rua Tupi, n° 95, no Centro. O Ginásio Municipal de Esportes de Poá fica localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, n° 120, Vila Áurea.

Tabela de jogos das equipes poaenses:

Tênis de Mesa

01/11 – a partir das 08h – Local: Escola Estadual Batuíra

Vera Lúcia x Batuíra (masculino)

Batuíra x José da Gama (masculino)

Batuíra x Pira II (feminino)

Batuíra x Vera Lúcia (feminino)

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá