Início » Poá recebe R$ 3 milhões de repasse do deputado André do Prado para custeio da Saúde

A prefeita Marcia Bin recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (25/06), o deputado estadual André do Prado. Na ocasião, ele anunciou o repasse de sua autoria no valor de R$ 3 milhões para o custeio da Saúde do município de Poá. A reunião também contou com a presença do deputado federal Marcio Alvino.

“Que excelente notícia! Em virtude da crise financeira que estamos enfrentando, realizamos diversas reuniões em busca de soluções para os problemas do município, tentando amenizar ao máximo os impactos para a população. Agradeço de coração ao deputado pelo envio do repasse, ainda mais para a Saúde, uma das áreas que mais estão sofrendo com a falta de recursos”, afirmou a prefeita, emocionada.

Em conversa com a prefeita, o deputado André do Prado disse que fez questão de trazer a notícia pessoalmente. “Conheço bem das dificuldades pelas quais o município está passando e, por isso, também sei da importância desse recurso para a cidade, por isso fiz questão de visitar a prefeita para dar a notícia em primeira mão”, disse.

ALÇA DO RODOANEL

O deputado André do Prado aproveitou a visita para informar a prefeita Marcia bin que, após se reunir com representantes da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e da Concessionária SPMar, ficou decidido que a Artesp autorizará a concessionária a realizar estudos e a elaborar o projeto executivo para construção da alça de saída do Rodoanel, na rodovia João Afonso de Souza Castellano, antiga SP-66, na divisa entre as cidades de Poá e Suzano.

“É uma excelente notícia, pois trará progresso e emprego para toda a região. Ficamos muito felizes com a visita do deputado e, principalmente com as notícias positivas que nos foram dadas. Vamos torcer para que esse projeto saia do papel e se torne uma realidade para o Alto Tietê”, finalizou a prefeita Marcia Bin.

Participaram da reunião o vice-prefeito Geraldo Oliveira, os secretários municipais Marcio Borzani (Governo e Administração) e Claudete Canada (Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos), além do chefe de Gabinete, Lucas Bertagnolli, e dos vereadores David de Araújo Campos e Welson Lopes da Silva.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá