Início » Poá recebe peça “Melhores do Mundo” neste sábado

Poá recebe peça “Melhores do Mundo” neste sábado

Apresentação acontecerá às 21h30, no Teatro Municipal; Ingressos podem ser obtidos no sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br

Neste sábado (dia 13/04) o Teatro Municipal de Poá receberá os humoristas da Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo, com a apresentação “Notícias Populares”. A peça terá início às 21h30 e os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

Com um título homônimo ao de um tabloide campeão de vendas por suas manchetes sensacionalistas, Notícias Populares é considerada uma das peças mais emblemáticas dos Melhores do Mundo. Criado em 1997, o texto foi produzido com o propósito de satirizar a sanha jornalística por audiência, em seus exageros na espetacularização dos fatos do dia a dia.

O enredo se desenvolve por meio de esquetes, onde através de um telão, a âncora Adriana Nunes anuncia as notícias que serão vividas pelos cinco atores no palco. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento e política são os temas abordados pelos personagens, em meio a cenas explosivas e atuações marcantes, que levam o público à reflexão e, claro, às gargalhadas.

Notícias Populares foi o ponto de virada na história dos Melhores do Mundo. Teve seu sucesso consolidado quando, em 2006, a cena de Joseph Klimber foi exibida no Programa do Jô e ganhou a audiência em uma vertiginosa e espontânea viralização, levando o espetáculo a viajar por todo o Brasil, brilhando nos palcos das maiores casas de show do país.