Início » Orquestra Sinfônica de Poá está com vagas abertas

Orquestra Sinfônica de Poá está com vagas abertas

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura de Poá está com as inscrições abertas para todos que quiserem integrar a Orquestra Sinfônica Municipal de Poá. Há vagas disponíveis para os instrumentos de corda, metais, madeiras e percussão. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Antônio Massa, 331, Centro), de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Entre os instrumentos de corda disponíveis, o músico pode optar pelo violino, ciello, viola e contra baixo. Nos metais há opção do trompete, trombone, trompa, eiphoniun e tuba. Já na madeira, o músico poderá se inscrever para tocar flauta transversal, clarinete, oboé ou saxofone. Na percussão estão disponíveis a bateria, teclados e acessórios.

“Estamos trabalhando para garantir cada vez mais oportunidade aos nossos artistas e novos talentos. Aguardamos a participação de todos”, afirma a prefeita de Poá, Marcia Bin.