Início » Poá recebe o Selo Sebrae Prefeitura Empreeendedora

Poá recebe o Selo Sebrae Prefeitura Empreeendedora

Cidade recebeu a premiação ao lado dos demais municípios da região; Iniciativa reconhece ações focadas no empreendedorismo

Poá recebeu no final da tarde de ontem (dia 12/04) o Selo Sebrae Prefeitura Empreendedora, em solenidade realizada em São Paulo. As demais cidades que integram o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat+) também foram reconhecidas com a premiação.

A etapa estadual do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora premiou os municípios que investem em gestões inovadoras com foco no desenvolvimento socioeconômico e empreendedor. O Condemat+ participou com dois projetos na categoria Governança Territorial, o que garantiu o reconhecimento para toda a área.

Poá foi representada na solenidade pelo secretário municipal de Governo, Ricardo Massa. “É motivo de grande alegria estar aqui, representando a prefeita Marcia Bin e a nossa cidade na entrega do Selo Sebrae Prefeitura Empreendedora. Isso mostra que Poá e região seguem trabalhando e gerando resultados em desenvolvimento e gestão pública”, afirmou.