Início » Novas ruas de Poá recebem pavimentação

Novas ruas de Poá recebem pavimentação

Rua Miracatu, em Calmon Viana, era composta por bloquetes e agora tem asfalto; Trecho da Herculano Duarte Ribas também recebe investimentos

A Prefeitura de Poá concluiu nesta semana as obras de pavimentação da Rua Micaratu, no bairro Calmon Viana. A via, até então feita por bloquetes de paralelepípedo, agora conta com pavimentação asfáltica, garantindo mais conforto e segurança para motoristas e pedestres.

O investimento também contempla parte da rua Herculano Duarte Ribas – as obras já tiveram início e serão concluídas nos próximos dias. “A ação faz parte do nosso cronograma de melhorias nas vias públicas municipais, incluindo a recuperação do asfalto e pavimentação em áreas que ainda não contam com esta estrutura”, afirmou o secretário municipal de Obras Públicas, Francinaldo Alves.

Novas ruas e bairros de Poá serão contempladas com o investimento. “Temos a Operação Tapa Buraco, que visa realizar a manutenção em pequenos trechos das ruas, garantindo melhor tráfego. Em outros casos é necessário recapear ou ainda fazer a pavimentação, a exemplo da rua Miracatu, em Calmon Viana. Vamos avançar ainda mais em infraestrutura neste semestre”, adiantou a prefeita Marcia Bin.