Início » Poá recebe o humorista Glauber Cunha nesta sexta

Poá recebe o humorista Glauber Cunha nesta sexta

Apresentação acontecerá às 20h no Teatro Municipal; Ingressos podem ser obtidos no sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br

Nesta sexta (dia 19/04), o Teatro Municipal de Poá receberá o humorista Glauber Cunha, com o espetáculo “Dona Sonia – Eu não digo é nada”. A peça terá início às 20h e os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.

Na apresentação, o comediante interpreta sua querida personagem, Dona Sônia. Uma mãe dedicada, dona de casa, que se entrega com amor à sua família e ao mesmo tempo mantém a firmeza na criação dos filhos.

Dona Sônia, que conquistou as redes sociais e lotou teatros em todo o Brasil, compartilha suas experiências de vida, interagindo com a plateia sobre estas vivências, em um show leve e divertido para todas as idades.

A apresentação acontecerá às 20h no Teatro Municipal (avenida Antonio Massa, 331, Centro). Os ingressos podem ser obtidos no sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br.