Início » Poá dá início ao “Esquenta” da Campanha do Agasalho

Poá dá início ao “Esquenta” da Campanha do Agasalho

Arrecadação começou hoje na sede do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Supermercado Veran, com pontos de coleta nas unidades do Centro

O Fundo Social de Solidariedade de Poá iniciou hoje o “Esquenta” da Campanha do Agasalho 2024. A ação será lançada oficialmente no próximo mês, mas interessados em realizar doação de roupas e calçados usados, em bom estado, já podem procurar a sede do Fundo Social, localizado na rua Alberto Rossi, 130, no Centro.

A prévia da campanha começa simultaneamente com a ação do Supermercado Veran, parceiro do Fundo Social: “Já está disponível nas duas unidades do supermercado – na avenida Nove de Julho e rua Vinte e Seis de Março – os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2024. Estamos juntos em mais essa iniciativa, beneficiando quem mais precisa”, afirma a prefeita Marcia Bin.

Em maio, quando a Campanha terá oficialmente início em todo o Estado, a Prefeitura divulgará novos pontos de coleta, facilitando o acesso das pessoas para realizar a doação. O Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone 4636-3717.