Início » Poá recebe o evento “Mulheres que movem o mundo” 

Poá recebe o evento “Mulheres que movem o mundo” 

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação é realizada pela Comunidade Negra e pelo Instituto Hebron, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Poá 

No próximo dia 16, a partir das 11h, a Praça da Bíblia receberá o evento “Mulheres que movem o Mundo”. A ação, realizada pela Comunidade Negra e pelo Instituto Hebron, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e é aberto para toda a população. Entre as atrações, terá oficinas de beleza e estética, palestras, exposições e rodas de conversa. 

As atividades começam às 11h, com oficinas gratuitas de turbante, nails, sobrancelhas e abayomi. A partir deste horário estará aberta também a Exposição Florescer, assinada pela artista Amanda Carmo.  

Já às 14h os participantes contarão com a roda de conversa “Mulher Segura é Mulher Informada”. A atividade será comandada pelas palestrantes Adriana Monteiro (diretora do Conselho de Segurança de Poá) e da Kelly (ativista e comandante da Patrulha Maria da Penha de Poá). 

A programação segue às 15h, com a palestra “Auto estima e auto imagem”, ministrada por Luciana Brandão. A apresentação do grupo de balé “Sala da Fê” completa as atividades do dia.  

“O evento faz parte da programação especial voltada para as mulheres, mas é aberto para homens também. Todos estão convidados para participar das atividades, conhecer mais sobre o tema e trocar experiências”, convida a secretária municipal de Turismo, Claudia de Deus.