Início » Poá recebe evento “Flash Back na Praça” neste domingo

Poá recebe evento “Flash Back na Praça” neste domingo

Evento será realizado a partir das 12h na Praça da Bíblia (Alameda Pedro Calil, 90); A entrada é gratuita e interessados poderão doar um quilo de alimento não perecível

Neste domingo, a partir das 12h, a Praça da Bíblia receberá o evento “Flash Back na Praça”, com a participação de diversos DJs, como Dentinho Lamin; Cristiano Moreno; DJ Sanzo Taliban; Mosaniel; Jonas Dias; Eq Happy Boys, Eq Flip Sound, Patrícia Souza e Chocolate. Haverá ainda tributo ao músico Wagner dos Santos.

A atração é aberta a toda a população e a entrada é gratuita. No local estará sendo feita a arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal. “Esta é mais uma atração que apoiamos, visando garantir opções de cultura, lazer e entretenimento para a população, além de incentivar e fomentar o turismo em Poá”, afirmou a secretária municipal de Turismo, Cláudia Cristina de Deus.