Início » Poá realiza o tradicional “Rock na Praça” neste sábado e domingo

Poá realiza o tradicional “Rock na Praça” neste sábado e domingo

by Secretaria de Comunicação Secom

Evento que reúne bandas covers de rock n’roll é a segunda festividade realizada no município desde o início do período pandêmico

A Secretaria de Cultura de Poá, em parceria com a Cath Produções, realiza no próximo sábado e domingo (dias 16 e 17/07), o Rock na Praça, tradicional evento do município voltado para a apresentação de bandas covers. A festa será realizada na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, após dois anos de paralisação em virtude da pandemia da Covid-19.

De acordo com o secretário de Cultura, o evento contará com área kids e praça de alimentação, além de apresentações de bandas covers como Ramones, Pearl Jam, System of a Down, Led Zeppelin, entre outras. “O Rock na Praça é um evento que cresce a cada ano e, por conta da suspensão nos últimos dois anos, tenho certeza de que os amantes do bom e velho rockn’roll comparecerão em grande número para matar a saudade das bandas covers”, afirmou.

No sábado, o Rock na Praça será a partir das 15 horas, já no domingo, a partir das 13 horas. O evento será o segundo realizado na cidade, desde o início do período pandêmico, já que, nesta quinta-feira (14/07), terá início, na Praça da Bíblia, o “Arraiá em Poá”, promovido pelas Secretarias de Cultura e Turismo, em parceria com a empresa Sabor do Brasil Festival.

“Com a realização destas festas, além de estarmos retomando a normalidade, também estamos proporcionando aos munícipes opções de lazer e diversão, já que se trata de festividades voltadas para as famílias, com segmentos diferentes”, enfatizou Ariel Borges.

ARRAIÁ EM POÁ

Até o final deste mês de julho, todas as quintas, sextas, sábados e domingos, a Praça da Bíblia estará no clima das festas juninas/julinas, com música ao vivo, além de comidas e bebidas típicas. O evento contará com área kids, praça de alimentação, além das opções de comidas como churros, torresmo, espetinhos, lanches de pernil, porco no rolete, pastel, pipoca e diversos, chopp artesanal, vinho quente e quentão, além de foodtrucks de hambúrguer artesanal e batata.

SERVIÇO

Evento: Rock na Praça

Local: Praça de Eventos Lucilia Gomes Felippe

Endereço: Avenida Antonio Massa, s/n, Centro

Data e horário:

16 de julho – a partir das 15 horas

17 de julho – a partir das 13 horas

Evento: Arraiá em Poá

Local: Praça da Bíblia

Endereço: Rua Vicente Guida, s/n – Centro

Data e horário:

5ª feiras (dias 14, 21 e 28/07) – das 17 às 22 horas

6ª feiras (dias 15, 22 e 29/07) – das 12 às 22 horas

Sábados (dias 16, 23 e 30/07) – das 12 às 22 horas

Domingos (dias 17, 24 e 31/07) – das 12 às 22 horas FOTOS: Julien Pereira – Arquivo Secom Poá