Início » Poá realiza evento Samba na Praça

Poá realiza evento Samba na Praça

Atividade acontecerá no dia 03 de dezembro em comemoração ao Dia do Samba

No próximo dia 03 de dezembro, a partir das 10 horas, acontece o evento “Samba na Praça”. A atividade é gratuita, aberta para toda a população e contará com diversos shows, em comemoração ao Dia do Samba.

Entre as atrações, a Praça de Eventos receberá o cantor Carica, do grupo Sensação, com a participação especial dos sambistas convidados Cidão Vilela; Thelma de Paula; Pezão; Arlindo Espírito Santo; Luiz Fernando; Rodrigo R7; e Chelo do Pandeiro.

Haverá ainda a apresentação dos grupos Doce Balanço; Pagandaia; Grupo Édem; Tabakana; Família Tamo Junto e Produto do Morro.

Nos intervalos o público contará com a animação dos Dj´s Fubá Show e Felipe Negrada, ambos da Equipe Black White. A programação tem encerramento previsto para as 18h. “Este é mais um evento cultural gratuito que a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, traz para toda a população. Seguimos trabalhando para garantir cada vez mais atividades gratuitas e de qualidade para todos os públicos e faixas etárias”, afirmou o secretário de Cultura, Fabrício de Oliveira.