Início » Poá promove a 1ª Capacitação de Agentes Culturais no próximo sábado

Poá promove a 1ª Capacitação de Agentes Culturais no próximo sábado

A Secretaria de Cultura de Poá, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, está com inscrições abertas para a 1ª Capacitação de Agentes Culturais de Poá. O objetivo é promover a ampliação do conhecimento cultural e metodologias de trabalho coletivo dos participantes. As inscrições são online e as vagas são limitadas.

Segundo o responsável pela Pasta, Ariel Borges, durante a capacitação, a cultura na cidade e região será abordada, discutindo os desafios e as possibilidades para uma Poá com mais opções e oportunidades para seus artistas. “Os interessados em participar do evento devem se inscrever o quanto antes, pelo link https://forms.gle/PyiM6zbQ9b8oGkc79. São apenas 50 vagas disponíveis para a Capacitação e, acredito que haverá uma grande adesão”, enfatizou. O evento será realizado no próximo dia 2 de julho (sábado), no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antonio Massa, 331, Centro, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá