Início » Poá participa de reuniões do Condemat para debater projetos ambientais

Poá participa de reuniões do Condemat para debater projetos ambientais

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá participou, nesta segunda-feira (18/04), de duas reuniões promovidas pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). O primeiro encontro teve como pauta o Programa Piloto de Resíduos de Construção Civil que abrangerá as cidades de Poá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano. A segunda reunião do dia foi por meio da Câmara Técnica de Gestão Ambiental do Consórcio e abordou temas relacionados à Sabesp, saneamento básico, Área de Proteção Permanente Urbana (APP), entre outros.

“Com apoio da prefeita Marcia Bin, participamos destas reuniões com a finalidade de discutir ações e políticas voltadas para a preservação ambiental que, muitas vezes, devem ser adotadas em diversos segmentos como, por exemplo, a destinação correta de resíduos sólidos e manutenção de córregos e áreas verdes”, afirmou a secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada.

FOTOS: Divulgação