Início » Poá participa de Campeonato de Judô

Poá participa de Campeonato de Judô

Evento foi realizado em Mogi das Cruzes e contou com a participação de 45 atletas da cidade

A Secretaria Municipal de Esportes de Poá segue investindo nas diversas modalidades esportivas e promovendo a inclusão de crianças e jovens.

Neste final de semana 45 judocas infantis e juvenis, na maioria iniciantes, participaram do Campeonato da 10° Delegacia Central, em Mogi das Cruzes. A equipe foi treinada e acompanhada pelo Sensei Eduardo Alfenas, que integra a equipe de profissionais da Secretaria de Esportes de Poá. O evento reuniu atletas de toda a região do Alto Tietê.

“Nossos judocas lutaram bravamente,  aplicando todos princípios de respeito, disciplina e técnica aos adversários. Seguimos nosso projeto, já em outros patamares no próximo ano”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.