Início » Poá abre inscrições para a Orquestra Sinfônica Municipal

Poá abre inscrições para a Orquestra Sinfônica Municipal

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura de Poá está com as inscrições abertas para todos que quiserem integrar a Orquestra Sinfônica Municipal de Poá. Há vagas disponíveis para os instrumentos de corda, metais e madeiras. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Antônio Massa, 331, Centro), de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Entre os instrumentos de corda disponíveis, o músico pode optar pelo violino, ciello ou viola. Nos metais há opção do trompete, trombone, trompa, eufônio e tuba. Já na madeira, o músico poderá se inscrever para tocar flauta transversal, clarinete, oboé, saxofone ou percursão.

“Estamos trabalhando para garantir cada vez mais oportunidade aos nossos artistas e novos talentos. Aguardamos a participação de todos”, afirma o secretário municipal de Cultura, Fabrício de Oliveira.