Início » Poá mantém serviços essenciais em funcionamento durante feriado de Carnaval

Poá mantém serviços essenciais em funcionamento durante feriado de Carnaval

by Secretaria de Comunicação Secom

Expediente no Paço Municipal, órgãos públicos e Campanha de Vacinação contra a Covid-19 serão retomados na quarta-feira (02/03), a partir das 13 horas

A Prefeitura de Poá divulgou nesta quinta-feira (24/02), o esquema operacional para o feriado de Carnaval. A próxima segunda e terça-feira (dias 28/02 e 01/03) serão ponto facultativo na cidade e não haverá expediente no Paço Municipal e repartições públicas, que voltam a funcionar na quarta-feira (02/03), a partir das 13 horas. As mudanças não afetam os serviços considerados essenciais que funcionarão normalmente.

Neste período, seguem em funcionamento a Guarda Civil Municipal (GCM), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, Pronto Atendimento Municipal Guido Guida, coleta de lixo e varrição de rua, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 16 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

Na quarta-feira (02/03), a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 retorna a partir das 13 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A vacinação infantil é realizada nas UBS’s Vila Júlia (até às 15 horas), Calmon Viana, Jardim Nova Poá e Jardim América (até às 18 horas). Já os locais para a vacinação adulta, são os postos da Vila Jaú, Jardim Pinheiro, Vila Pereta, Jardim Santa Helena e Jardim Débora (até às 15 horas), e nas unidades Cidade Kemel e Vila Varela (até às 18 horas).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá