Início » Poá lança Campanha do Agasalho 2022 nesta quinta-feira

Poá lança Campanha do Agasalho 2022 nesta quinta-feira

Evento será realizado no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”; com o tema “Solidariedade que Aquece”; ação visa arrecadar cerca de 20 mil peças

Com o tema “Solidariedade que Aquece”, a Prefeitura de Poá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançará na próxima quinta-feira (19/05), a Campanha do Agasalho 2022, em evento no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”. A ação deste ano tem como objetivo arrecadar 20 mil peças entre cobertores e agasalhos.

De acordo com o presidente do órgão, Lucas Bertagnolli, a Campanha do Agasalho deste ano está sendo planejada com muito carinho por todos os envolvidos. “Teremos mais de 20 pontos de arrecadação pela cidade e contamos com a solidariedade característica dos poaenses para atingirmos o objetivo. A campanha deste ano ainda conta com um ‘garoto-propaganda’ surpresa que será revelado somente durante o evento de lançamento da ação”, destacou.

O evento de lançamento da Campanha do Agasalho 2022 – Solidariedade que Aquece, será realizado nesta quinta-feira (19/05), às 17h30, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antonio Massa, 331, Centro.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá