Início » Poá inicia a ‘Campanha do Agasalho 2023’ na próxima quarta-feira

Poá inicia a ‘Campanha do Agasalho 2023’ na próxima quarta-feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Com o tema “O amor pode aquecer muita gente”, a ação será lançada oficialmente na sede do Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) lançará na próxima quarta-feira (31/05), às 10 horas, na sede da entidade, a Campanha do Agasalho 2023 com o tema “O amor pode aquecer muita gente”.  A ação tem como objetivo arrecadar agasalhos e cobertores novos ou em bom estado.

“O inverno pode ser uma estação muito difícil para muitas pessoas. Ao doar roupas e agasalhos em bom estado, estamos não apenas fornecendo proteção contra o frio, mas também transmitindo uma mensagem de esperança e dignidade. Apoiar e participar ativamente da campanha do agasalho é fundamental para o sucesso da ação. Juntos, podemos aquecer vidas, espalhar esperança e construir uma sociedade mais justa e solidária para todos”, afirma o Presidente do FSS, Felipe Esteves.

No ano passado, a campanha do agasalho de Poá arrecadou mais de 10 mil peças de roupas, além de cobertores. “Posicionaremos diversos pontos de arrecadações pelo nosso município com a finalidade de facilitar ao máximo o acesso do munícipe para realizar a doação. Iremos formar uma grande corrente de solidariedade para ajudar quem mais precisa”, destaca o Presidente do FSS, Felipe Esteves.

O evento de lançamento da “Campanha do Agasalho 2023 – O amor pode aquecer muita gente”, será realizado na próxima quarta-feira (31/05), às 10 horas, na sede do FSS de Poá, localizado na rua Alberto Rossi, 130, Centro.

Foto: Secom – Poá