Início » Poá faz adesão ao programa “Nova Frota – SP”

Poá faz adesão ao programa “Nova Frota – SP”

O município de Poá aderiu ao programa estadual “Nova Frota – SP”, lançado pelo Governo do Estado, nesta terça-feira (22/02), em evento realizado no Palácio do Governo, com a presença do governador João Doria, do vice-governador Rodrigo Garcia e diversos secretários estaduais. A prefeita Marcia Bin prestigiou o lançamento do programa, no Palácio dos Bandeirantes, e destacou a importância desta ação para os municípios que, assim como Poá, necessitam de apoio para melhorar a infraestrutura administrativa.

Por meio deste programa, o município pode solicitar junto ao governo estadual o envio de veículos como, por exemplo, vans para a Saúde, caminhões pipa, basculante e de coleta seletiva, retroescavadeiras, entre outros. “Com a adesão feita, vou me reunir com os secretários para discutir as prioridades e enviar as solicitações para o Estado. Agradeço ao governador João Doria que tem disponibilizado diversos programas em prol dos municípios “, finalizou a prefeita Marcia Bin.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá