Início » Poá fará sorteio on line de vagas para a educação em período integral

Poá fará sorteio on line de vagas para a educação em período integral

Ação visa garantir a transparência e lisura no processo de inscrições; Sorteio poderá ser acompanhado em tempo real pelo youtube

A Secretaria de Educação de Poá realizará no próximo dia 20 o sorteio para as vagas de período integral disponíveis para 2024. A ação será direcionada aos alunos inscritos para o Pré I nas EMEBs Antônio Francisco dos Santos; Giovani Vitorio Deliberato e Lídia Aparecida da Costa Barrento. Participarão do sorteio apenas os alunos matriculados no Maternal II 2023 da Rede Municipal de Ensino da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria, no dia 20 de outubro, às 9h30, acontecerá o sorteio para as vagas nas EMEBs Antônio Francisco dos Santos (22 vagas) e Giovani Vitorio Deliberato (45 vagas). Já às 10h30 será feito o sorteio para as vagas na EMEB Lídia Aparecida da Costa Barrento (35 vagas).

“O objetivo é tornar o processo ainda mais transparente e acessível. Todos os pais e responsáveis por estudantes de Poá que tinham interesse nas vagas integrais já realizaram a inscrição. Importante lembrar que essa ação se refere apenas ao período integral, para demais serviços a orientação é entrar em contato com a nossa equipe ou procurar a escola pública municipal mais próxima”, explicou a secretária municipal de Educação, Simone Lacerda.

O link para assistir o sorteio está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal (poa.sp.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone 4639-8910.