Início » Exposição “Mulheres Guerreiras” acontece até o dia 12 em Poá

Exposição “Mulheres Guerreiras” acontece até o dia 12 em Poá

A mostra teve início hoje e traz relatos emocionantes de mulheres que venceram o cancer

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou hoje (dia 09/10) a abertura oficial da Exposição “Mulheres Guerreiras”. A mostra está disponível até o dia 12, diariamente das 10h às 17h, na sede do Turismo, localizado na avenida Vital Brasil, 90, no Centro. A entrada é gratuita.

A mostra faz parte da Programação Outubro Rosa realizada pela Prefeitura Municipal e traz relatos inspiradores de mulheres que venceram a luta contra o câncer. “Estamos no mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama e colo de útero. Garantir informação e prevenção para as mulheres é nosso principal objetivo e nada melhor do que vivenciar relatos inspiradores como estes para ver que o câncer tem cura”, afirma a prefeita Márcia Bin.

LENÇOS Também já teve início a arrecadação de lenços, que serão doados para pacientes oncológicas. A ação está sendo realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Poá, em parceria com a Secretaria Municipal da Mulher.
Todos que quiserem participar podem entregar as peças em um dos seguintes pontos de coleta: UBSs Nova Poá e Calmon Viana; Praça da Bíblia; Escola Estância; Secretaria de Assistência Social, e da Mulher; Paço Municipal; Pronto Atendimento Guido Guida; Estação da CPTM Calmon Viana; e Cras Kemel.

A programação completa da Campanha Outubro Rosa está disponível no site poa.sp.gov.br.