Início » Poá fará Projeto Verão dia 15

Poá fará Projeto Verão dia 15

Feriado contará com aulas de ginástica na Praça de Eventos a partir das 14h

Os interessados em participar do Projeto Verão, realizado pela Secretaria de Cultura de Poá, já podem se inscrever. A ação acontecerá no feriado de 15 de novembro – na próxima quarta-feira, a partir das 14h e inclui aulas de dança gratuitas para toda a população.

A atividade será realizada na Praça de Eventos. Para se inscrever basta escanear o QRCode registrado nas arte de divulgação da Prefeitura Municipal ou se cadastrar pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Antônio Massa, 331, Centro) ou na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, 150, Centro). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Essa é mais uma atividade que estamos oferecendo gratuitamente para a população, contribuindo para que todos utilizem os equipamentos públicos que mantemos à disposição dos poaenses”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Fabrício Oliveira.