Início » Expo Indústria e Comércio agita Poá neste sábado

Expo Indústria e Comércio agita Poá neste sábado

O evento foi oficialmente aberto na tarde desta sexta-feira, com a presença da prefeita Marcia Bin, autoridades e empreendedores de Poá e região

Empresários, industriários e empreendedores de Poá e região têm encontro marcado neste sábado na Praça de Eventos. Acontece ali a Expo Indústria e Comércio Alto Tietê 2023, com estandes de grandes marcas, exposição de produtos, encontro de artesãos, palestras e muito networking.

A exposição foi aberta oficialmente na tarde de hoje (dia 10/11), com a presença da prefeita Marcia Bin, do presidente da Fempi (Frente Empresarial Pró Indústria), André Domeni, do presidente da Associação Comercial e Industrial (Acip) da cidade, Fábio Fernandes do Prado, vereadores e secretários da cidade e região.

“Quero agradecer a diretoria da Fempi e também da Associação Comercial e Industrial de Poá, que são grandes parceiros da cidade e participam de diversas atividades com a Prefeitura. Este é o primeiro de muitos eventos que faremos aqui, promovendo o empreendedorismo, a geração de emprego e renda para Poá”, destacou a prefeita.

Além da feira de expositores, a Expo Indústria e Comércio conta com palestras dos mais diversos segmentos empresariais, apresentação das novas tendências de mercado e outras atrações. “É uma grande oportunidade para empresários e comerciantes de toda a região trocar conhecimentos e realizar negócios. Agradeço a prefeita Marcia Bin pela oportunidade e por acreditar no nosso trabalho”, ressaltou o presidente da Fempi, André Domeni.

O secretário de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho de Poá, Alcides Leme, frisa que o compromisso da gestão municipal é sempre incentivar e promover esse setor, que gera muitos empregos e oportunidades. “Vamos divulgar mercados, movimentar a economia local, expor equipamentos e tecnologia. Serão dois dias de muito entretenimento e networking”, finaliza o secretário.

SERVIÇO: Neste sábado a Expo Indústria e Comércio Alto Tietê 2023 acontece das 15h às 21h, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, que fica na Avenida Antônio Massa, n° 150, no Centro de Poá. A entrada é gratuita.