Início » Poá entra em quadra por vaga na final da Superliga de Vôlei Adaptado na próxima 6ª feira

Poá entra em quadra por vaga na final da Superliga de Vôlei Adaptado na próxima 6ª feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Três equipes poaenses buscam classificação para a fase final da competição que será realizada em novembro, na cidade de Guaratinguetá

A cidade de Poá entra em quadra, na próxima sexta-feira (23/09), com três equipes pela Superliga de Vôlei Adaptado (CBVA) que está sendo realizado na cidade de Santo André. Os times competem pelas categorias Feminino 58 e 68+ e Masculino 68+, em busca de uma vaga na fase final da competição que será disputada no município de Guaratinguetá, no próximo mês de novembro.

A equipe feminina 68+ é a primeira a competir nesta sexta-feira, a partir das 8h10, contra a cidade de Guarulhos. Na sequência, às 8h50, é vez do time masculino 68+ entrar em quadra para enfrentar o time de São Paulo e, por último, o time feminino 58+ enfrenta a equipe de São Bernardo do Campo, a partir das 11h30.

“Estamos confiantes na classificação, porém temos em mente que a alegria destes atletas ao pisarem na quadra, já é a nossa grande conquista. A vitalidade, alegria e amor com que disputam cada partida têm se tornando um grande exemplo para todos da secretaria e para os amantes da prática esportiva”, afirmou o secretário de Esportes, Ariel Borges.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá