Início » Felipe Esteves assume Secretaria de Comunicação Social de Poá

Felipe Esteves assume Secretaria de Comunicação Social de Poá

Novo secretário tem como função auxiliar a prefeita Marcia Bin nos assuntos relacionados à política de comunicação e divulgação da administração direta e indireta

A prefeita poaense Marcia Bin oficializou, nesta semana, a nomeação de Felipe Esteves como secretário de Comunicação Social. O novo integrante do secretariado assume a Pasta com a responsabilidade de auxiliar a chefe do Executivo municipal nos assuntos relativos à política de comunicação e divulgação da administração direta e indireta, além de implantação de programas informativos.

Vale ressaltar que a Secretaria contará com a mesma estrutura do Departamento de Comunicação Social que, até esta semana, pertencia à Secretaria de Governo. “Vale ressaltar que não estamos formando uma nova equipe, comprando equipamentos ou locando um prédio público para ter a secretaria e, sim, somente mudando o status do setor de departamento para secretaria e colocando um secretário para gerir a Pasta”, destacou a prefeita Marcia Bin.

O novo secretário também terá como responsabilidade acompanhar e subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações administrativas, além de assessorar a prefeita em assuntos relativos à cerimonial, honrarias e eventos. “Fico muito grato à prefeita Marcia Bin pela confiança e me comprometo em exercer a função com responsabilidade, dedicação e muito empenho. O trabalho que já estava sendo feito pelo setor é ótimo, por isso vamos manter o ritmo das ações e implementar novos conceitos para melhorar, ainda mais, a qualidade da Comunicação”, afirmou Felipe.

“O Marcio Borzani tem realizado um excelente trabalho nesta administração, sendo responsável pela gerência do Governo, dos Serviços Urbanos e da Comunicação. O objetivo desta mudança também é dar a ele mais liberdade para se dedicar as questões administrativas e de zeladoria da cidade que requerem muita atenção. Acredito que o trabalho dele que já é de excelência, com essa alteração, ganhará ainda mais em qualidade e quem se beneficia isso é a Municipalidade”, finalizou a prefeita.

Felipe Esteves tem 25 anos e conhece muito bem a cidade por sempre ter morado no município, além de já ter atuado em diversos setores da administração municipal como, por exemplo, em departamentos da Secretaria de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá