Início » Poá encerra Campanha do Agasalho com Mega Bazar Solidário

Poá encerra Campanha do Agasalho com Mega Bazar Solidário

Evento acontecerá nesta quarta-feira (dia 20/09), das 10h às 14h, na Praça da Bíblia; Poaneses poderão retirar peças de interesse, gratuitamente

Mais de 10 mil peças de roupas estarão disponíveis para doação nesta quarta-feira (dia 20/09), em um Mega Bazar Solidário promovido pela Prefeitura Municipal de Poá. O evento acontecerá das 10h às 14h, na Praça da Bíblia e marca o encerramento da Campanha do Agasalho 2023.

Nesta edição o Fundo Social de Solidariedade de Poá arrecadou mais de 40 mil peças de roupas e cobertores, além de sapatos e acessórios. Deste total, mais de 30 mil já foram distribuídos para a população em situação de vulnerabilidade. “Teremos todas as peças disponíveis para doação nesta quarta-feira. Os interessados podem comparecer ao Mega Bazar e retirar os itens de interesse. A atividade é aberta para toda a população”, adianta o presidente do Fundo Social de Poá, Felipe Esteves.

A campanha teve início no dia 18 de maio. Diversos pontos de coleta foram disponibilizados em departamentos e espaços públicos municipais, como nos Centros de Referência à Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e no Paço Municipal. “O restante das doações estarão disponíveis para retirada nas ações itinerantes que fazemos nos bairros”, avisa o presidente do Fundo Social.