Início » Poá terá shows de stand up neste final de semana

Poá terá shows de stand up neste final de semana

Programação começa nesta sexta e segue até domingo; Atrações acontecerão no Teatro Municipal

A partir de sexta-feira, dia 22/09, Poá receberá shows de stand up no Teatro Municipal. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites bilheteriaexpress.com; ingressodigital.com, e sympla.com.br. A programação se encerra no domingo.

Na sexta, às 20h30 se apresenta o humorista Cleber Rosa, sucesso na internet com mais de 1 bilhão de visualizações e 6 milhões de seguidores em suas redes sociais. Agora, ele leva seu hilário “Reclamação do Dia” para os palcos.

A apresentação é indicada para toda a família, livre de palavrões e garante momentos de risadas e descontração para pessoas de todas as idades. Uma das grandes atrações do show é o personagem Chico da Tiana, sucesso de público.

Ainda na sexta, às 22h, o Teatro de Poá receberá Fábio Rabin com o espetáculo “Muita Treta”. O comediante aborda o período que viveu entre 2020 e 2022: a descoberta terrível de uma doença em sua esposa e uma pandemia mundial. Fatores que combinados poderiam destruir a vida de qualquer ser humano, se tornaram exemplo de luta, superação e novas piadas, com detalhes de tudo que aconteceu com humorista na sua viagem ao Catar, durante a Copa do Mundo 2022.

No sábado, às 19h, é a vez do Afonso Padilha, outra referência em stand up. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, o curitibano faz parte do 4 Amigos. Como roteirista, já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil: “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira. Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube e um na Netflix. Está em turnê com o quinto show solo “Eu Não Tenho Maturidade”.

A programação da semana encerra com a apresentação da Umbanda Comedy, no domingo às 19h30. Dos terreiros para o palco, o grupo de stand up é formado por quatro comediantes umbandistas: Deco Machado, Paulo Mansur, Renato Kuni e Rogério Berê. Promovendo uma noite de conexão e diversão entre irmãos umbandistas, o grupo vai contar sobre suas vivências com a religião com muito humor e respeito.