Início » Poá cadastra comerciantes para trabalhar no feriado de Finados

Poá cadastra comerciantes para trabalhar no feriado de Finados

Poá cadastra comerciantes para trabalhar no feriado de Finados

Interessados em trabalhar no comércio ambulante, nos arredores do Cemitério Municipal, devem comparecer à Divisão de Fiscalização de Posturas da Prefeitura

Os comerciantes de Poá que tiverem o interesse em trabalhar no próximo dia 02 de novembro – Dia de Finados – com venda ambulante de produtos, já podem procurar a Divisão de Fiscalização de Posturas (Rua Deputado Cunha Bueno, nº 411) para se cadastrar e obter a autorização da administração municipal.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de outubro, das 9h às 16h, mediante apresentação dos documentos pessoais (original e cópia), comprovante de endereço e foto da banca carro ou barraca. Será preciso também preencher o formulário da Prefeitura Municipal e pagar a taxa administrativa, no valor de R$ 18 . Mais informações pelo telefone 4634-8833.