Início » GCM de Poá recupera carros e motos roubadas

GCM de Poá recupera carros e motos roubadas

Ocorrências foram registradas durante patrulhamento de rotina pelos bairros e denúncias de populares

A Guarda Civil Municipal de Poá recuperou nos últimos dois dias dos carros e duas motos frutos de roubo e furto na região. As ocorrências foram registradas durante patrulhamento de rotina pelos bairros e por meio de informações enviadas pela equipe de comunicação da GCM. A denúncia de populares, ainda que anônima, contribui para a solução dos casos e atendimento às vítimas.

Em patrulhamento pelo Jardim Tamandaré, os guardas municipais localizaram um corsa modelo Wind, já em estado de abandono. A proprietária do veículo foi acionada e após o registro da ocorrência, o carro foi liberado para retirada.

Já no Jardim Áurea uma equipe localizou uma moto twister em área de mata. A motocicleta havia sido furtada em Mogi das Cruzes e já foi entregue ao proprietário.

No Jardim São José a GCM encontrou um veículo fiorino e após os procedimentos administrativos, o veículo foi retirado pelo responsável. No Jardim Emília um corsa foi localizado pelos guardas municipais. Também fruto de roubo, o veículo foi periciado e após os trâmites administrativos, liberado para retirada.

“Seguimos realizando intenso trabalho preventivo e ostensivo nos bairros e isso tem garantido mais sucesso na resolução de ocorrências e o combate à criminalidade. Nosso trabalho continua, em parceria com as Polícias Civil, Militar”, afirmou o secretário municipal de Segurança Urbana, Marcos Xavier.