Início » Poá abre inscrições para cursos de manipulação de alimentos

Poá abre inscrições para cursos de manipulação de alimentos

Interessados podem realizar o cadastro pelo site poa.sp.gov.br; Curso é direcionado para feirantes

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Poá já está com as inscrições abertas para o curso de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos. A atividade desta vez é direcionada para feirantes da cidade e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro, pelo site poa.sp.gov.br.

O curso é gratuito e acontecerá no dia 18/09, às 18h, na Sala de Reuniões do Teatro Municipal Turibio Ruiz. As vagas são limitadas e os participantes receberão certificado de capacitação.

“A manipulação adequada de alimentos é um fator essencial para a saúde pública e a prevenção de doenças. Durante o curso serão abordados importantes aspectos da área, garantindo a formação adequada desses profissionais e atendimento com qualidade para a população”, declarou o secretário de Saúde de Poá, Alexandre Provisor.

O diretor do Departamento de Vigilância em Saúde de Poá, Leonardo Barbosa Garcia, lembra que as capacitações seguirão até o mês de dezembro e que as inscrições serão abertas mensalmente. “As matrículas para as qualificações deverão ser realizadas no site oficial da Prefeitura e divulgadas também pelos demais canais oficiais na internet”.