Início » Poá abre cadastro para ambulantes atuarem em frente ao Cemitério no Dia de Finados

Poá abre cadastro para ambulantes atuarem em frente ao Cemitério no Dia de Finados

by Secretaria de Comunicação Secom

Licença de Comércio Eventual pode ser obtida no Departamento de Fiscalização de Posturas; foram disponibilizados 20 espaços para a data

A Prefeitura de Poá, por meio do Departamento de Fiscalização de Posturas, iniciou o cadastramento dos ambulantes que pretendem comercializar velas, flores, alimentos, entre outros produtos, em frente ao Cemitério da Paz, no próximo dia 02 de novembro, data que é celebrado o “Dia de Finados”. Os interessados têm até o próximo dia 21 de outubro para comparecer ao setor responsável para obter a Licença de Comércio Eventual.

De acordo com o diretor do departamento, Carlos Sousa, os ambulantes interessados devem comparecer ao setor, localizado na rua Deputado Cunha Bueno, 357, Centro, das 9 às 16 horas, para solicitar a licença para Comércio Eventual, munidos do RG, CPF e comprovante de endereço da cidade, além de apresentar a descrição da atividade e o tamanho da barraca a ser utilizada.

“Assim como ocorreu no ano passado, em virtude da metragem, destinamos 20 espaços aos ambulantes, em frente ao Cemitério Municipal, para este Dia de Finados. Sempre é bom frisar que esta ale ressaltar que esta Licença é concedida em caráter de excepcionalidade, ou seja, tem validade apenas para a referida data”, destacou o diretor do Departamento de Fiscalização. Os interessados em obter mais informações podem ligar para o telefone 4634-8833.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Arquivo Secom Poá