Início » PAT divulga abertura de 14 vagas de emprego

PAT divulga abertura de 14 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

Maioria das vagas exige experiência nas áreas solicitadas; inscrições devem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta sexta-feira (23/09), a abertura de 14 vagas de emprego para os poaenses que não possuem colocação no mercado de trabalho. O atendimento é realizado na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro.

As vagas disponíveis são para as funções de Lavador de carros, Operador de Telemarketing, Marceneiro e Auxiliar de Marceneiro. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior, a maioria das vagas de emprego é destinada para quem já possui experiência nas referidas áreas.

“Os interessados podem se inscrever para as vagas, por meio do aplicativo SINE FÁCIL e para atendimento presencial no Posto, devem realizar agendamento prévio pelo site (pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/) portando Carteira de Trabalho, RG e CPF”, informou o secretário. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

VAGAS DISPONÍVEIS

10 Operador de Telemarketing – Ensino Médio completo (com experiência)

02 Lavador de Carro – Ensino Fundamental Completo

01 Marceneiro / Ensino Fundamental Completo (com experiência)

01 Auxiliar de Marceneiro / Ensino Fundamental Completo (com experiência)

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá