Início » PAT de Poá conta com 102 vagas de emprego disponíveis

PAT de Poá conta com 102 vagas de emprego disponíveis

by Secretaria de Comunicação Secom

Oportunidades são destinadas para 12 cargos diferentes em Poá e Suzano; algumas vagas pedem disponibilidade para viagem

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá conta com 102 vagas de emprego disponíveis, para 12 cargos diferentes em Poá e em Suzano. Quatro delas pontua disponibilidade para viagem, é o caso das oportunidades para coordenador e ajudante de obras, eletricista de manutenção em geral e técnico de telecomunicações.

Ao todo o PAT disponibiliza esta semana 50 vagas para ajudante de obras, com exigência de ensino fundamental completo; 20 vagas para coordenador de obras, com curso técnico na área; 11 vagas para ajudante de eletricista, com ensino médio completo e curso de elétrica (NR 35 E NR10); 9 vagas para eletricista de manutenção em geral, com ensino médio completo e curso de elétrica (NR35 e NR10) e 01 vaga para técnico de telecomunicações, com ensino médio completo. Todas essas oportunidades pedem disponibilidade para viagem.

Além dessas, dez vagas se destinam a Poá, são elas: 05 vagas para costureiro em geral, com ensino fundamental completo; 01 vaga para bordador e 01 para para colchoeiro, ambos com ensino médio completo; 01 vaga para mecânico de manutenção de máquinas em geral; 01 vaga para serralheiro e 01 para torneiro, sendo estas com exigência de ensino fundamental completo. Além disso, há ainda uma vaga de assistente de contabilidade, com ensino técnico, para atuar em Suzano.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo NAP, Alcides Leme da Silva Júnior, o mercado já começa a melhorar e a procura por mão-de-obra tem melhorado mês a mês. “Com a liberação do Plano São Paulo, as empresas estão retornando e aos poucos sentimos que o mercado de trabalho voltará a sua normalidade. Só esta semana temos 30 vagas destinadas a Poá e outras cidades do Alto Tietê”, destacou.

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL. Ou então, os interessados devem comparecer ao posto, munidos de um documento com foto e CPF. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

O PAT está localizado nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4639-7854 ou 4639-3146.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá