Início » PAT anuncia abertura de 32 vagas de emprego

PAT anuncia abertura de 32 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

Oportunidades são destinadas para candidatos com ou sem experiência nas cidades de Poá e Suzano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou nesta sexta-feira (02/12), a abertura de 32 vagas de emprego. As oportunidades são para poaenses que estão fora do mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro.

As vagas disponíveis são para as funções de Orientador de Tráfego (20), Costureiro (a) (10), Operador de Caixa (01) e Atendente de Loja (01). “É uma ótima oportunidade para os poaenses que estão desempregados. Além disso, as vagas são destinadas para os munícipes com ou sem experiência nas áreas”, destacou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior.

“Os interessados podem se inscrever por meio do aplicativo SINE FÁCIL. Já para atendimento presencial no Posto, o munícipe deve realizar agendamento prévio pelo site (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), portando Carteira de Trabalho, RG e CPF”, explicou Alcides. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Vagas Disponíveis

20 Orientador de Tráfego – Ensino Médio Completo (sem experiência)

10 Costureiro (a) (Reta e Overloque) – Ensino Fundamental Completo (com experiência)

01 Operador de Caixa – Ensino Médio Completo (com experiência / Local: Suzano)

01 Atendente de Loja – Ensino Médio Completo (com experiência / Local: Suzano)

FOTO: Rodrigo Nagafuti/Arquivo Secom Poá