Início » Espetáculo “Uma noite de Natal” reúne cerca de 800 pessoas no Teatro Municipal de Poá

Apresentações foram na última quinta e sexta-feira (01 e 02/12) com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal, Coral da Melhor Idade e Coral Jovem Municipal

O espetáculo “Uma Noite de Natal”, promovida nesta última quinta e sexta-feira (01 e 02/12), no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, às 19h30, recebeu cerca de 800 pessoas, de acordo com o balanço da Secretaria Municipal de Cultura. A prefeita Marcia Bin prestigiou o primeiro dia de evento, que marcou o início das comemorações natalinas.

O espetáculo contou com as apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal, Coral Municipal da Melhor Idade, Coral Jovem Municipal, Balé Municipal, Balé Municipal e grupos formados por alunos dos cursos da Secretaria Municipal de Cultura.

Segundo o responsável pela pasta, Ariel Borges, o espetáculo dispôs de um grande público. “Estou muito contente com a participação dos nossos munícipes neste evento. Tivemos a casa cheia nos dois dias de apresentações. Cerca de 800 pessoas ao todo vieram prestigiar nossos artistas”, afirma.

“O espetáculo contou com 350 alunos que realizam aulas e atividades regulares fornecidas pela nossa pasta. Acredito que as performances representaram com êxito a beleza a importância que o Natal simboliza, por isso, parabenizo a todos pelo empenho e dedicação nos ensaios que resultaram em apresentações encantadoras”, ressalta o Secretário de Cultura, Ariel Borges.

“Foi um espetáculo muito lindo e cheio de magia. Fico muito orgulhosa dos nossos professores e alunos que tanto se empenharam para levar apresentações impecáveis para todos os munícipes presentes. Em nome do secretário da Pasta, Ariel Borges, parabenizo a toda equipe pelo belo trabalho”, completou a Prefeita Marcia Bin.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Geraldo Oliveira, e os secretários Felipe Esteves (Comunicação), Simone Lacerda (Educação), Claudete Canada (Meio Ambiente e Recursos Naturais), Maria das Graças Chaia Marques (Mulher), bem como os vereadores Lucas Ferrari e Patricia Bin.

FOTOS: Divulgação