Início » Assistência Social realiza mutirão de atualização cadastral do CadÚnico no CRAS São José

Ação será realizada nesta sexta-feira das 8h30 às 10h45; demais unidades do CRAS terão mutirões nos dias 12,13 e 16 de dezembro

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza nesta sexta-feira (09/12) um mutirão de atualização cadastral do CadÚnico, no Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José. As outras três unidades do CRAS (Vila Jaú, Kemel e Calmon Viana) também realizarão mutirão nos dias 12,13 e 16 deste mês, respectivamente.

Para realizarem a regularização cadastral durante os mutirões, os poaenses devem consultar a lista de famílias contempladas no site da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/) e efetuarem agendamento prévio em uma das quatro unidades do CRAS.

“A atualização deve ser feita com intuito de evitar o cancelamento dos benefícios de programas sociais como, por exemplo, o Auxilio Brasil, a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de evitar a exclusão do Cadastro único”, destacou o chefe da Pasta, Lucas Bertagnolli.

As demais unidades do CRAS também terão mutirões nas próximas semanas. Os CRAS Vila Jaú e Kemel realizarão os mutirões nos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente. Já o CRAS Calmon Viana, fará a ação no dia 16 do mesmo mês. Nestas três unidades, o horário para atualização do CadÚnico será das 8h30 às 16 horas.

Os mutirões de atualização do CadÚnico serão realizados nos endereços: CRAS Vila Jaú (rua Gerônimo Maziero, s/n°), CRAS São José (avenida Águas de São Pedro, nº 411), CRAS Calmon Viana (Rua Alfredo Diniz, nº 50), CRAS Kemel (Rua Vitor Barbosa Guisar, nº 179). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4638-3025 (Vila Jaú); 4638-3834 (São José); 4636-5879 (Kemel); e 4636-3932 (Calmon Viana).

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Arquivo Secom Poá