Início » Passagem subterrânea “Antonio Mantarano” recebe serviços de limpeza e manutenção

Passagem subterrânea “Antonio Mantarano” recebe serviços de limpeza e manutenção

by Secretaria de Comunicação Secom

Localizada sob a estação de trens de Poá, passagem é responsável pela interligação dos lados norte e sul da cidade

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Urbanos, iniciou nesta segunda-feira (06/06), uma ação de revitalização, bem como limpeza e zeladoria da passagem subterrânea “Antonio Mantarano”, na região central do município. A referida passagem, situada sob a estação de trens da cidade, apresentava diversos problemas que causaram transtornos aos munícipes.

De acordo com o responsável pela Pasta, Marcio Borzani, os serviços abrangem a substituição das fitas antiderrapantes e dos corrimãos, pontos considerados fundamentais para a segurança dos pedestres. “Em virtude das rampas serem bem elevadas, estes itens são muito importantes para evitar pequenos acidentes no interior da passagem subterrânea. Além dos cuidados com os pontos relacionados à segurança, também foi feita uma limpeza do local”, disse.

Como a passagem subterrânea “Antonio Mantarano” encontra-se fechada, por conta da ação de limpeza e manutenção, os pedestres que precisam se deslocar do lado sul para o norte da cidade e vice-versa, devem utilizar a passarela sobre a linha férrea. A passagem deve ser reaberta ao público entre esta quarta e quinta-feira (08 ou 09/06), com toda a segurança necessária aos poaenses.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá