Início » OSS abre processo seletivo com 130 vagas em 15 especialidades para o P.A Guido Guida

Instituto iniciou os trabalhos para gerir o Pronto Atendimento Municipal; expectativa é que o Guido Guida seja gerido em 100% até o final deste mês

Após a assinatura do Contrato de Gestão feita pela Prefeitura de Poá, na última terça-feira (04/01), o processo para terceirização do Pronto Atendimento Municipal Guido Guida teve início e o Instituto Alpha de Medina para a Saúde, nova gestora do equipamento, iniciou o processo seletivo para contratação de 130 profissionais em 15 especialidades diferentes para atuarem no P.A. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro.

“Vale ressaltar que, por se tratar de uma prestadora de serviço da Municipalidade, todas as vagas, bem como o processo seletivo, são inteiramente de responsabilidade do Instituto. A Administração Municipal contratou a OSS (Organização Social de Saúde) para que fique responsável por todas as ações relacionadas ao Guido Guida”, afirmou a secretária de Saúde Claudia Cristina de Deus.

O processo seletivo conta com vagas para Assistente Social, Auxiliar de Rouparia, Copeiro, Enfermeiro, Enfermeiro Supervisor, Fisioterapeuta, Gasoterapeuta, Nutricionista, Recepcionista, Supervisor de Informática, Supervisor de Manutenção, Técnico de Enfermagem, Técnico de Engenharia Clínica, Técnico de Informática e Técnico de Raio-X.

Os interessados devem se inscrever diretamente pelo correio eletrônico do Instituto ([email protected]) até o próximo dia 10 de janeiro. É preciso enviar em anexo o currículo e colocar no assunto do e-mail o nome do município e o cargo pretendido (exemplo: Poá – Técnico de Enfermagem), além de inserir no corpo do e-mail o nome completo, e-mail, data de nascimento, números do RG e CPF, endereço completo, telefone celular e mais um telefone, além de um celular para recados. Para mais informações, é só acessar o edital do processo seletivo da OSS pelo endereço eletrônico: www.alphainstituto.com.br/wp-content/uploads/2022/01/EDITAL-DE-PROCESSO-SELETIVO-POA-.pdf .

GUIDO GUIDA

A Prefeitura de Poá firmou o Contrato de Gestão com o Instituto Alpha de Medicina para a Saúde na última terça-feira (04/01), com o objetivo de oferecer aos pacientes um atendimento mais completo e com mais qualidade, além de fortalecer a rede básica de saúde que receberá os profissionais que, atualmente, trabalham no equipamento. Com o redirecionamento destes profissionais, além de complementar o RH (Recursos Humanos) das Unidades Básicas de Saúde, quatro UBS’s passarão a contar com atendimento 12 horas.

“É uma nova fase que estamos iniciando para a Saúde, pois vamos oferecer um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, proporcionar aos cofres municipais uma economia de, aproximadamente, R$ 2 milhões mensais, já que para ter o Guido Guida com 100% da sua capacidade, o custo para a Municipalidade era de quase R$ 4,5 milhões ao mês, e o contrato com a OSS é de R$ 2,5 milhões por mês”, finalizou a secretária.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá